Oléo de Coco Copra

Olá meninas!
Hoje vim falar do produto mais badalado dos últimos tempos, o óleo de coco!!
Gente, é um óleo milagroso, pode ser usado desde a cozinha até em tratamentos de beleza, que é o que vamos falar hoje!
Bom, eu já estava a procura desse óleo há um tempo, especificamente desta marca, pois já tinha ouvido falar que é a melhor. Mais importante do que a marca, é que seja um produto 100% natural, sem adição de nenhum outro elemento. E este é 100% natural, tem somente óleo de coco mesmo!


O que o produto promete: Por não ser cosmético ele não promete nada, a gente é que descobriu os poderes dele! rsrsrs
Descrição do produto:  Ingrediente: Óleo de coco (rsrs)



Marca:  Copra
Preço:  Paguei R$ 19,00 no mercadinho perto de casa, mas o preço médio é de R$ 25,00.
Onde encontrar: Lojas de produtos naturais, mercados.
Minhas expectativas com relação ao do produto:  Minhas expectativas eram as melhores possíveis, depois de ouvir falar tão bem! Comprei em primeiro momento para fazer humectação no cabelo, e depois fui descobrindo outras utilidades.
Minhas impressões sobre o produto: O cheiro é bem acentuado, quando passei no cabelo me senti uma cocada, porque o cheiro é bem esse mesmo kkkkk, pra mim não incomoda, mas se você não gosta de cocada vai ter problemas hahahha.
Considerações gerais: Para humectação nos cabelos é maravilhoso, perfeito! Apliquei nos cabelos secos e depois lavei normalmente. Ele ficou super leve e hidratado, deu pra perceber a diferença logo no primeiro uso. Usei também para remover maquiagem, principalmente dos olhos. Como ele é um óleo natural não agride a pele. Para quem tem pele oleosa é só necessário retirar todo o produto após o uso.
Nota: 1000!!
Como vocês podem ver nas fotos, ele está solidificado. Isso acontece em temperaturas abaixo de 25 graus, mas é normal, ele não estragou, é só colocar no microondas por uns 10, 15 segundos que ele já volta ao estado líquido e pode ser usado normalmente.
E vocês? Já usaram o óleo de coco?? Me contem!

Comentários

Postagens mais visitadas