Vamos Falar de Bullying & Cyberbully !
Me lembro bem dos dias na escola,das inúmeras vezes que me escondi de mim mesma,esperando não ouvir aquelas palavras grosseiras,aquelas risadas descontroladas,e aqueles olhares que me cercam.
Por muitas vezes fugi de todos ,esperando que tudo ficasse bem,mas não ficava,piorava,parecia que cada sorriso era um impulso para a queda, que cada " estou bem " era mais uma mentira guardada em mim. É levou tempo,e o tempo levou, levou tudo de bom que havia dentro de mim,levou as lembranças boas,levou os amigos,levou as vontades e o amor... mas não qualquer amor,não foi um namorado,nem uma paquera,levou o mais dolorido,e precioso,levou o amor próprio, a ultima gota que havia ,levou tudo naquele momento em que um furacão de sentimentos habitou em mim, eu senti desespero,raiva, tristeza ,vergonha, tudo o que me levou para baixo, num golpe só.
E eu achei sabe? achei mesmo que não me levantaria novamente,que não encontraria a luz,até redescobrir dentro de mim uma coisa que a muito tempo não sentia,algo que eu sonhei muito, mas sempre com os pés no chão, mas esse algo me levou aos céus, me recobrou a consciência,e a vontade.
Conheci pessoas,que não me conhecem, e que mesmo sem saber me ajudaram,ajudaram meu ego, minha alma e minha paz a se reencontrarem, e em meio a um turbilhão de sentimentos, ( esses eram bons) o amor me tocou...
De forma pura, inigualavel e inestimavel,tomou dentro de mim, O AMOR PRÓPRIO.
“O amor modifica, simplifica, amplifica.”
(Autor desconhecido)
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.


Comentários
Postar um comentário